segunda-feira, 25 de abril de 2011

A ARTE DE SER AVÓ

Sempre que leio este texto me emociono até as lágrimas. Parece que Raquel escreveu lendo minha alma e dizendo tudo que sinto a respeito dos meus netos. Hoje, já adultos, fazem parte do meu universo com suas confidências, seus amores - ficantes  -  ou não.  É sempre festa quando vêm a minha casa. Fazem um resgate de uma época que o tempo levou e não volta mais: minha juventude. Agora resta um pouco de saudades das canções de ninar, das brincadeiras de roda, dos banhos de cachoeira, das primeiras histórias, dos brigadeiros, da torta de limão,de sorvete, dos passeios no Fusquinha na Serra da Beleza e de outros  lugares mágicos que fizeram parte de minha vida com eles. Gabriel,Thaís,Rodolfo, Júlia, Jader,Luisa e Clara - a vocês dedico meu carinho de vó .

Nenhum comentário:

Postar um comentário